CELEBRAÇÃO DO IMBOLC

O Templo da Deusa do Jardim das Hespérides tem o prazer de te convidar para esta celebração do festival do Imbolc durante a qual as novas instalações do Templo da Deusa do Jardim das Hespérides serão inauguradas, aqui bem perto de Óbidos, na vizinha cidade das Caldas da Rainha.

Nesta celebração iremos trazer as bênçãos da Deusa Donzela dos Novos Começos, Iria-Brígida, para o nosso Templo, ao mesmo tempo que para a nossa vida. Serão as bênçãos dos Seus elementos da criação, das Suas Águas mais sagradas que jorram da fonte da Biquinha de Óbidos e das fontes das Plêiades, nas Caldas da Rainha; serão bênçãos do Seu Fogo da Inspiração, bem como da Terra sagrada onde foi erigido aquele que acreditamos ser o Seu templo mais antigo aqui no Oeste, e bênçãos do Seu Ar inspirador e alentador. Seremos também abençoadas pela Sua poesia, cura, e Protecção, pela Sua Árvore sagrada e criaturas totémicas.

Em jornada meditativa iremos ao Seu encontro, acolhendo a graça da renovação.

Veste-te de branco para honrares a Deusa Donzela que nos traz as primeiras flores, promessas de renovação da Terra, e nos convida a sairmos do nosso recolhimento do Inverno, a atravessarmos o limiar do portal do Imbolc e a darmos, com coragem, alento e fé, os primeiros passos rumo a uma nova etapa nas nossas vidas.

O segundo dia, 11 de Fevereiro, será um dia aberto de cura, inaugurando as nossas sessões regulares de CURA DA LUA NOVA, em que várias sacerdotisas terapeutas oferecerão as suas habilidades de cura a troco de donativo para o Templo.

Haverá ainda um Mercadinho, onde poderão ser adquiridos alguns produtos especiais produzidos pela comunidade do Templo.

HORÁRIO

10 de Fevereiro

Início pelas 16 horas (donativo consciente 10 euros)

11 de Fevereiro – 10h00 às 18h00

Inscrição: jardimdashesperidestemplo@gmail.com

ENDEREÇO

Rua Vicente Paramos, 35, Bairro da Ponte (junto à Estrada da Foz, em frente à Biblioteca Municipal).

CLIQUE AQUI PARA DESCARREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO